segunda-feira, 20 de julho de 2020

Tesouro Escondido

Caixa do tesouro! Ah! Esse nome... Tenho a certeza que vamos lembrar por muito tempo desse nome. Esse mês, no Relicário tínhamos a proposta de trocarmos caixas do tesouro entre amigos. A professora Estela escolheu as duplas. Nosso amigo, foi o Vicente ❤. O Henrique ficou todo animado e foi difícil segurar esse menino. Queria dar ao amigo um pouco de tudo do nosso jardim e de casa. Foram três dias envolvidos em família para preparar a caixa, que o Henrique fez questão de pintar sozinho.

E num desses dias, abri as minhas gavetas de artesanato. E foi especial ver a alegria do Henrique com os botões, guardanapos decorados, tecidos e fitas. E logo veio a melhor: "mamãe você tinha tudo isso guardado? Parece até um tesouro escondido". E não é que ele tem razão, não deixa de ser o meu tesouro, com o qual já distribui muito afeto e carinho.

Gratidão ao Relicário e professores por nos proporcionarem mais esse momento especial. Gratidão também ao Vicente e aos pais que foram tão carinhosos com o Henrique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário e enriquecer ainda mais o nosso trabalho.