quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Comemorar. Ser Pai.


Homenagem aos pais na escola da Sofia, o Relicário de Luz. Nos receberam com muita simplicidade, mas com muito sentimento, como todas comemorações deveriam ser. Ganhei uma pedrinha de lembrança, que vai me lembrar sempre da Sofia e sua coleção de pedras preciosas.


Nos receberam com música e a Sofia explodiu de felicidade, porque foi a música que ela mesmo compôs e estava sendo tocada para todos que frequentam a escola... No meio de tantos lugares que frequentamos que nos privam da criatividade e da iniciativa de fazermos coisas que tornem o mundo mais belo e melhor, encontramos o Relicário de Luz, que liberta as crianças para serem quem elas quiserem e por isso, como pai, eu agradeço.

Thiago Casagrande, pai da Sofia.

Música da Sofia.
"Meu coração, meu querido coração, minha luz do dia que faz você grandão.
E depois, e depois, não vá temer que eu estou perto de você".





Gratidão a cada pai que se fez presente, a cada pai que mesmo de longe esteve ali em seus filhos. Ao final uma grande roda se fez, e cada pessoa presente disse o nome de seu pai em voz alta fazendo ressoa sua existência aos quatro cantos do Relicário. A roda cresceu e transbordou com a proteção de todos os nossos ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário e enriquecer ainda mais o nosso trabalho.